Como ganhar dinheiro na internet?

O Barra da Cultura resolveu experimentar e descobrir como ganhar dinheiro na internet:

 

Seguimos passo a passo esse video e fizemos nossa conta para testar. Será que isso vai funcionar?

Para ajudar o Barra da Cultura basta clicar abaixo e começar a ganhar dinheiro! Basta clicar no banner abaixo e clicar nos anúncios todos os dias e ganha 2 dólares por anúncio (pelo menos 1 vez ao dia clicar nos 5 ou 6 anuncios disponíveis no site). Clicando em 100 dias mais ou menos, clicando todo santo dia, a pessoa é capaz de juntar os 1000 dolares para tirar esse valor no paypal (Paypal é mais conhecido e recomendado) ou em outro sistema de pagamentos.

Para criar o Paypal hoje é obrigatório incluir suas informações reais, diferente do vídeo demonstrado acima. É importante colocar informações reais e informar o seu cartão de crédito como forma de segurança do paypal, para poder fazer compras online.

Como funciona o site?

Pay-per-click (PPC) (também chamado de custo por clique) é uma publicidade na internet com um modelo utilizado para direcionar o tráfego para sites, em que os anunciantes pagam o editor (normalmente proprietário de um site), quando o anúncio é clicado, ele é definido simplesmente como “o montante gasto para obter um anúncio clicado”.

Com motores de busca, os anunciantes geralmente dão lance em palavras-chave. Frases relevantes para o seu mercado-alvo. Sites de conteúdo geralmente cobram um preço fixo por clique, ao invés de usar um sistema de licitação. PPC “display” anúncios, também conhecidos como “bandeira”, são mostrados os anúncios em sites ou resultados de pesquisas com conteúdo relacionado que concordaram em exibir anúncios. Hoje em dia até o Youtube faz isso.

Em contraste com o portal generalizado, que procura conduzir um alto volume de tráfego para um site, PPC implementa o modelo de afiliados chamados, que oferece oportunidades de compra onde quer que as pessoas naveguem. Ele faz isso através de incentivos financeiros (na forma de um percentual da receita) para sites parceiros filiados. As afiliadas fornecem compra point-click-through para o comerciante. É um modelo de pagamento por desempenho: Se uma filial não gera vendas, representa nenhum custo para o comerciante. Variações incluem troca da bandeira, pay-per-click, e programas de compartilhamento de receita.

Sites que utilizam os anúncios PPC irão exibir um anúncio quando uma consulta de palavra-chave corresponde lista de palavras-chave de um anunciante, ou quando um site de conteúdo exibe conteúdo relevante. Esses anúncios são chamados de links patrocinados ou anúncios patrocinados, e aparecem ao lado, acima ou abaixo de resultados orgânicos sobre resultados de pesquisas páginas, ou qualquer desenvolvedor web escolhe um site de conteúdo.

O modelo de publicidade PPC é aberto a abusos por fraude de cliques, embora o Google e outros têm implementado sistemas automatizados  para proteger contra cliques abusivas por parte de concorrentes ou desenvolvedores web corruptos.

O site funciona basicamente no esquema da Pirâmide.

O Barra da Cultura seria esta pequena parcela na parte amarela da foto simulada e as pessoas que se associariam ao site seriam as bolinhas vermelhas.

O Barra da Cultura seria esta pequena parcela na parte amarela da foto simulada e as pessoas que se associariam ao site seriam as bolinhas vermelhas.

Um esquema em pirâmide é um modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis. Nos Estados Unidos, a Federal Trade Commission dá dicas para identificar aqueles que parecem ser esquemas em pirâmide. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século, no modo convencional e hoje modificado para internet.

O esquema de pirâmide pode ser mascarado com o nome de outros modelos comerciais que fazem vendas cruzadas tais como o marketing multinível (MMN), que são legais. A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da confusão entre negócios autênticos e golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil. A ideia básica por trás de um golpe de pirâmide é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios exponenciais de outras pessoas como recompensa. Um exemplo comum pode ser a oferta de que, por uma comissão, a vítima poderá fazer a mesma oferta a outras pessoas. Cada venda inclui uma comissão para o vendedor original. (no caso do site Two Dollar Click não paga nada para entrar mas os serviços extras são pagos por fora, como pagar um plano Golden ou Platinum para ganhar mais no site por exemplo, mas não são obrigados a ter para usar o site e a pessoa que indicou recebe 1 dolar por pessoas referidas).

Claramente, a falha fundamental de um golpe é quando não há benefício final; o dinheiro simplesmente percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe (ou, na melhor das hipóteses, umas poucas pessoas) ganham acima dos seus seguidores. As pessoas na pior situação são aquelas na base da pirâmide: aquelas que assinaram o plano, por exemplo, mas não são capazes de recrutar quaisquer outros seguidores. Para dourar a pílula, a maioria de tais golpes apresentará referências, testemunhos e informações.

Agradecemos mesmo assim se tiver interesse em deixar nosso Refferer “barradacultura”, pois assim você irá ajudar o site Barra da Cultura. Caso queira experimentar, clique abaixo no banner abaixo:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s