Curso de TV, cinema e teatro para crianças, jovens e adultos no Recreio

11705362_136206536712754_5825196492021698686_nComeça dia 10 de Agosto o curso regular de interpretação de TV, cinema e teatro para crianças, jovens e adultos no Espaço Cultural Qualidade Brasil, no Recreio. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Matriculando-se até o dia 20 de Julho o aluno fica isento de matrícula.

Matrículas e informações: 21-  3217-8835 e: 21-7744-9744 – whatsapp e e-mail: espacoculturalqualidadebrasil@gmail.com. 

O Espaço Cultural Qualidade Brasil é hoje uma instituição única no seu processo tecnológico. Sua metodologia de ensino visa a realização profissional e trabalha sempre com a preocupação social e ambiental de primeiro mundo. Empenha-se em difundir a popularização da cultura nacional e a valorização do folclore.

Respeitada por seus tradicionais cursos de interpretação para TV, cinema e teatro, é o único curso do país onde os alunos vivenciam e trocam experiências se divertindo e proporcionando um eficaz processo terapêutico e de evolução tanto pessoal quanto profissional. Nossos cursos representam um marco no cenário cultural, tendo revelado uma nova geração de atores em tempo recorde.

Preocupados sempre em formar equipes coesas e vencedoras. Nossos profissionais de renome e altamente qualificados, proporcionam uma prática efetiva de suas atividades. Nosso objetivo é formar artistas completos, com multiplicidade de talentos e prontos para encarar todos os desafios da profissão e do mercado de trabalho. Temos como ponto de partida, orientar o nosso aluno ao equilíbrio e serenidade em que ele possa ter o domínio sobre a carreira, preocupado em ser um artista consciente e com a missão de transformação social e educacional.

Os alunos que estão preparados para encarar os desafios do mercado são colocados à disposição dos produtores, onde recebem atendimento diferenciado. Essa seleção ocorre de maneira criteriosa, num trabalho inédito, onde é avaliado: talento, postura profissional, vocação e caráter.

PROGRAMAÇÃO SEGUNDO SEMESTRE 2015:

Segunda
18h às 20h – Oficina de Teatro para Crianças com Rhafaela Castro
20h às 23h – Grupo de Estudos – Jovens e adultos – Edson Spinello
Início: 10/8 – Duração: 6 meses

Quarta
18h às 20:30h – Prática de Montagem Teatral – Jovens e Adultos – Wallace Meirelles – Duração: 6 meses
20:30h às 23h – Interpretação para TV – Marcelo Zambelli
Início: 12/08 – Duração: 6 meses

Sábado
9h às 11h – Teatro para Crianças – Juliana Marcondes
11h às 13h – TV e Cinema – Jovens e Adultos – José Amarilo Jr.
Início: 13/08 – Duração: 6 meses

Tel. 21-3217-8835 e 7744-9744 (whatsapp)
Estrada do Pontal, 6625 – Recreio – e-mail: espacoculturalqualidadebrasil@gmail.com

Marcelo Zambelli é diretor da Rede Globo. Dirigiu as novelas de sucesso: Alto Astral, Sete Pecados, Caras e Bocas, Ti Ti Ti, Morde e Assopra, Aquele Beijo, Guerra dos Sexos e a novela infantil Bambuluá. O profissional acumula mais de 20 anos de experiência nas maiores emissoras do Brasil. Além disso atuou durante anos em linhas de shows com musicais; foi diretor dos programas da Angélica durante 10 anos; diretor do programas da Xuxa por 4 anos; em dramaturgia, dirigiu também o Sítio do Pica-Pau Amarelo, Divertics e especiais de final de ano, tanto na linha de shows como na de dramaturgia. Atualmente se prepara para dirigir a nova novela das 18h de Walcyr Carrasco.

Edson Spinello é diretor geral de televisão. Bacharel em Publicidade e formado pela New York Film Academy. Spinello é reconhecidamente um dos maiores diretores do Brasil. Diretor geral do mega sucesso Malhação por 5 anos, Corpo Dourado, Por Amor, Fim do Mundo na TV Globo e Na Rede Record, BalacoBaco, Rei Davi, Bela a Feia, Amor e Intrigas e Bicho do Mato. Atualmente dirige Na Mira Do Crime, seriado da FOX e desenvolve novos projetos de TV e Cinema.

Wallace Meirelles é Cineasta, Coach, autor e diretor de teatro, cinema e TV. Bacharel em Publicidade e pós em Cinema e TV. Profissional atuante no mercado cultural há 25 anos. Idealizador do projeto Cinema Comunitário, premiado com o OI Novos Brasis. Roteirizou e dirigiu mais de 10 curtas-metragens. Dirigiu mais de 15 espetáculos teatrais. Professor e palestrante de oficinas de realização de cinema, produção cultural e Gestão de Projetos. Atualmente lança o filme Despertar, dirige as comédias: A Grande Diva e Montanha Russa. Mais: www.wallacemeirelles.com.br

Rhafaela Castro é atriz e produtora. Bacharel em Letras e Egressa do Espaço Cultural Qualidade Brasil onde desenvolveu todo o seu potencial artístico. Atuou nas novelas: Salve Jorge de Glória Peres e Alto Astral sob a direção de Jorge Fernando. Atuou nas peças: A Serpente de Nelson Rodrigues e The Semens de Wallace Meirelles e Newton Cannito, nos Curtas-Metragem Destino e Despertar e atualmente está filmando o longa Segunda Chance, onde interpreta Denise, primeira protagonista da carreira e realiza seu grande sonho de encenar o espetáculo A Grande Diva, monólogo de Newton Cannito e Wallace Meirelles que faz homenagem a sua grande ídola Fernanda Montenegro.

Juliana Marcondes é atriz e produtora. Bacharel em Artes Cênicas e profissional atuante no mercado há 10 anos. Possui um importante trabalho social a frente da presidência do Coletivo Cultural Caminho das Pedras. Filmou o curta-metragem Crispina e Seus Balões que participou e recebeu Menção Honrosa, por atividades sócio – educacionais – Mostra Infantil – no IV Macaé International Film Festival.

José Amarílio Jr. é Diretor e Jornalista com experiência de 20 anos em TV e Cinema. Produziu programas para a televisão: “Vida on Line” e “Cyberkids“ para o Discovery Channel e “Primeiro Plano” para o GNT. Trabalhou em Angola atendendo ao INAPEM e na Patagônia a serviço da Petrobrás. Recentemente dirigiu a fotografia em Full HD do curta-metragem Ferocidade – entre a Urbe e a Flora” selecionado para a mostra competitiva do Festival de Oaxaca no México. O longa doc sobre a banda Sex Beatles “Memorabília – Sex Beatles”. Seu primeiro filme como diretor o curta metragem “Crispina e Seus Balões” ganhou menção honrosa no Macaé Cine International Film Festival 2014.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s