Fotorock em sua quarta edição: novidades da cena artística carioca

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a idéia de reunir novos nomes da nova geração da arte carioca, o Fotorock chega a sua quarta edição, juntando rock and roll, fotografia e artes cênicas, neste Sábado, dia 10 de Agosto, às 20 hs, na Estrada do Itanhangá, 1891 – Itanhangá, novo endereço, já que as três primeiras edições foram em Botafogo.

O evento, totalmente independente, vai contar com os shows de Tita Garcia, Maramar, Montanha Russa e Fleeting Circus. A banda Montanha Russa já foi mencionada e entrevistada pelo Barra da Cultura em duas matérias do site: “Rock alternativo e revelação de bandas em bar na Barra” e: “Sarauzito Carioca na Barra”.

O Fotorock contará também com fotógrafos: Renato Wrobel, Cá Garzón e Rafael Mathias. Nas esquetes, Si e Christian Manos. Por fim, nas playlists, estarão os artistas Sabiá, João Pedro Argollo, Bernardo Bentes, Bel Langlands e Raquel Assunção.

Será cobrado para o Fotorock uma entrada de R$ 15. O evento é uma ótima oportunidade para conhecer as novidades do meio artístico da cidade do Rio de Janeiro.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s