Inauguração do projeto “Inspira Sons” na Casa do Mundo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A instituição cultural “Casa do Mundo” inaugura neste feriado, Domingo, dia 20 de Abril, o projeto: “Inspira sons”, que acontecerá mensalmente no local e trará muitas novidades sonoras. Haverá um show de lançamento do cd “Corte Costura”, com Tatiana Cobbet e Marcoliva, além de show de abertura por Leandro Floresta e participações de Gabriel Vieira e Pedro Loch. Exposição de imagens por Ailton Silva, tecido por Raquel Bento e a presença do VJ André Rangel.

Tatiana Cobbett é bailarina, compositora e cantora. Formada pela Escola de Danças Classicas do Teatro Municipal do RJ, trabalhou 12 anos no Balé Stagium, cia paulista, percorrendo o Brasil, América Central, América Latina e alguns paises da europa.

MarcoLiva é estudante de música, especializou-se no violão e na voz. Teve como mestres: Olmir Stoke, o Alemão; Roberto Rezende, Edilson D’ávila e Ari Piazzarolo.

Atualmente, além da prática docente e o trabalho autoral em parceria com Tatiana Cobbett, Marco estuda Arte Cerâmica, Gestão e Marketing e dá aulas de inglês.

Desde 2000, Marco e Tatiana realizam um trabalho de composições próprias registradas no Cd Parceiros, com produção musical de Luiz Meira e participação de músicos como: Sizão Machado, Jessé Sadoc, Edu Ribeiro, Beto Angerosa, Marcos Brito, Sidinho Moreira, Marcelo Martins e Badi Assad entre outros.

Corte Costura é o quarto disco na carreira do duo Tatiana Cobbett e Marcoliva.  O trabalho buscou arranjos especiais para cordas, base da formação da dupla – voz e violão. Nestes 14 anos de trabalho, eminentemente autoral, Tatiana Cobbett e Marcoliva renovaram seu estilo já conhecido pela atitude cênica, forte pegada poética e livremente passeiam por variadas vertentes e ritmos da música brasileira, passando pelo jazz, world Music e música étnica.

O “Inspira sons” será das 17 hs às 22 hs, com uma colaboração mínima R$ 15 de entrada e mais R$ 3 do barco. A Casa do Mundo, fica na Ilha do Ipê, Barra da Tijuca, casa 1. Entrada pela Avenida Lombardi, numero 800. Seguir até o fim e virar à direita. Balsa no quiosque de Sapê.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s