Micheline Cardoso faz temporada no Costello Barra

A cantora Micheline Cardoso

A cantora Micheline Cardoso

A  cantora Micheline Cardoso (foto) se apresenta hoje, 18 de Dezembro, em uma das casas mais charmosas da Barra da Tijuca, o Costello Barra. Em seu repertório, a cantora passeia pelas composições de Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Jorge Benjor, João Nogueira, Tim Maia, entre outros. Ela se apresentará no Costello também nos dias 08 e 15 de Janeiro.

A carreira da cantora começa aos 16 anos quando foi convidada para fazer parte da Orquestra Tamoio  e já trabalhava com o cantor Tim Maia,  Trabalhou ainda com grandes nomes da música popular brasileira como: Nando Reis, Geraldo Azevedo, Martinho da Vila, entre outros e participou do quadro “Garagem do Faustão”.

Backing vocal do cantor Nando Reis por seis anos na Banda “Os Infernais”  teve uma participação especial no DVD Baile do Ruivão na faixa “Islands In The Stream”, protagonizou o musical “Clara com vida – a vida de Clara Nunes”, no Teatro João Caetano; e ainda foi representante da música brasileira em Toronto, no Canadá, no “Brazilian Carnival Ball”;

Em outubro de 2014, Micheline lançou seu novo EP, “Sou branca, mas sou do samba”, produzido por Boris (do Sorriso Maroto), com arranjos de Jota Moraes, e participações de grandes músicos como Pretinho da Serrinha, Walmir Borges, Camilo Mariano, Nenê Brown, Miudinho, Gordinho do Surdo, Mauro Diniz, Carlinhos Sete Cordas, Dirceu Leite entre outros. Xande de Pilares participa na faixa “ É um prazer te conhecer” de sua própria autoria.

 

Serviço

Micheline Cardoso no Costello Barra

Data:  18/12; 08/01/2016 e 15/01/16

Horário: 20h

Avenida das Américas – 3.500, bloco 6 loja A 9 ( Centro Empresarial Le Monde), Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Ingresso: R$ 20,00

Tel: 21 3495-4401

Obs: aniversariantes com mais de 25 convidados ganham bolo e proseco

* É preciso reservar a mesa pelo telefone